Apreensão

Empresário é preso com drogas em apartamento de luxo, em Boa Viagem

Outras cinco pessoas também foram detidas

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 11/10/2019 às 14:57
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil foi acionada, nesta quinta-feira (11), para averiguar uma denúncia de furto de energia e festas durante as madrugadas, em um apartamento de luxo, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Chegando ao local, os policiais encontram drogas e seis pessoas foram detidas. Todas foram levadas para a Delegacia de Boa Viagem. Ainda segundo a polícia, entre os detidos, estava o empresário Bruno Aladim Chaves Cordeiro, de 30 anos, que desacatou os policiais dizendo e afirmava ser sobrinho de um senador.

Apreensão

Dentro do apartamento, a polícia encontrou cocaína, maconha, comprimidos de êxtases, haxixe, várias munições, duas balanças de precisão, coldre, capa de colete balístico e uma impressora de cartões e crachás.

Autuação

O empresário foi autuado em flagrante por furto de energia e desacato a autoridade. As outras pessoas foram liberadas, após audiência de custódia.

Nota de resposta

Em nota, o advogado do empresário disse que o cliente é inocente e que houve irregularidade na prisão. Ele seguiu para a audiência de custódia. Os outros amigos da vítima foram ouvidos por quase 12 horas foram liberados. Como a quantidade de drogas achadas no apartamento não configurava tráfico, foram instaurados inquéritos por portaria em nome das demais pessoas que estavam no local. No momento dos depoimentos, os jovens assumiram outros crimes, mas como não estavam em estado de flagrante, a delegada precisou liberá-los. Um dos detidos confessou que era hacker e roubava dados bancários das vítimas.

+VÍDEOS