Crime

Homem suspeito de tentar matar ex-companheira é preso

De acordo com a polícia, ele teria atropelado a mulher

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 15/10/2019 às 16:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem, de 35 anos, foi preso pela polícia por ser suspeito de tentar matar a ex-companheira atropelada, na Avenida Norte. O caso aconteceu em julho, deste anos, e a prisão ocorreu no fim de semana, mas os detalhes foram apresentados nesta terça-feira (15). De acordo com a polícia, ele teria atropelado a mulher e fugiu em seguida.

A prisão

A delegada do caso, Lídia Barci, contou que a prisão foi feita em uma casa no bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife, e que o suspeito não apresentou resistência.

Outros crimes

Ainda segunda a polícia, o homem ainda teria tentado matar uma amiga dela e um mototaxista. De acordo com a delegada, ele já tem um histórico de agressões contra a vítima e vai responder por tentativa de feminicídio.

Pena

A polícia informou que o suspeito já está no Cotel. A delegada ainda explica que o suspeito pode pegar até 30 anos de prisão, caso seja condenado.

Uma por Uma

O especial Uma por Uma projeto mapeou, em 2018, vários casos de feminicídio. As motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma clicando aqui.

+VÍDEOS