Um homem, de 35 anos, foi preso pela polícia por ser suspeito de tentar matar a ex-companheira atropelada, na Avenida Norte. O caso aconteceu em julho, deste anos, e a prisão ocorreu no fim de semana, mas os detalhes foram apresentados nesta terça-feira (15). De acordo com a polícia, ele teria atropelado a mulher e fugiu em seguida.
A prisão
A delegada do caso, Lídia Barci, contou que a prisão foi feita em uma casa no bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife, e que o suspeito não apresentou resistência.
Outros crimes
Ainda segunda a polícia, o homem ainda teria tentado matar uma amiga dela e um mototaxista. De acordo com a delegada, ele já tem um histórico de agressões contra a vítima e vai responder por tentativa de feminicídio.
Pena
A polícia informou que o suspeito já está no Cotel. A delegada ainda explica que o suspeito pode pegar até 30 anos de prisão, caso seja condenado.
Uma por Uma
O especial Uma por Uma projeto mapeou, em 2018, vários casos de feminicídio. As motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma clicando aqui.