Zona Oeste

Mulher morre após ser encontrada desacordada em Motel

De acordo com familiares, a jovem iria passar o dia na casa de uma amiga

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/10/2019 às 15:09
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher identificada como Tarciane Couto, de 24 anos, foi encontrada desacordada em uma das suítes de um motel, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. De acordo com os familiares, a jovem iria passar o dia na casa de uma amiga em São lourenço da Mata para tomar banho de piscina. O caso aconteceu no último sábado (26). Ainda segundo os parentes, no dia do crime, a jovem já tinha saído da residência da amiga.

Câmeras de segurança

Imagens do circuito de segurança do condomínio mostram o momento em que Tarciane foi vista pela última vez. Ela entra em um carro vermelho no condomínio em que a amiga mora.

A mãe da vítima

A mãe encontrou a filha já morta na segunda-feira (28), na UPA da Caxangá. Ela falou que sempre mantinha contato com a jovem e estranhou o fato de não conseguir falar com a filha.

Reposta da Uber

A Uber informou que está à disposição para colaborar com as investigações, nos termos da lei.

Investigações

A Polícia Civil de Pernambuco disse que a vítima estava no motel com um homem, cuja identidade não foi informada. Ela passou mal, foi socorrida para a UPA, mas acabou morrendo. Segundo análise inicial, não foi constatada nenhuma lesão decorrente de agressões físicas. A polícia registrou o caso como morte a esclarecer. A divisão de homicídios norte é quem continua as investigações.

+VÍDEOS