confusão

Atacante Juninho, do Sport, se envolve em briga dentro de boate

Vídeos mostram o jogador rubro-negro sendo carregado por um grupo de pessoas

Com informações de Suellen Brainer
Com informações de Suellen Brainer
Publicado em 04/11/2019 às 13:41
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Enquanto o elenco do Sport está concentrado para a partida contra o Coritiba, nesta segunda-feira (04), o atacante Juninho se envolveu em mais uma confusão. Ele, que não vem sendo relacionado para os jogos, foi filmado em uma briga dentro de uma boate, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O atleta rubro-negro teria brigado com outro rapaz no estabelecimento. Os vídeos mostram o atleta sendo retirado do local por um grupo de pessoas. O caso já está na polícia.

Histórico de confusão

Em 2017, o atacante foi indiciado pela ex-namorada por agressão, injúria e ameaça. O processo, inclusive, ainda não foi concluído pela justiça. Por conta do caso, alguns clubes chegaram a desistir da contatação do jogador,

Advogado do atleta

Ainda segundo o advogado de Juninho, o atleta deve se apresentar na delegacia de Casa Amarela ainda esta semana para prestar esclarecimentos.

Fora das partidas

O jogador não entra em campo desde o dia 31 de agosto, no empate em 0 a 0, com o Oeste. A última vez em que foi relacionado aconteceu no dia 07 de setembro, na vitória contra o Bragantino. Apesar de ter tido uma lesão, em que ficou afastado por cerca de 20 dias, Juninho fica fora das relações por opção do técnico Guto Ferreira.

Sport

O Sport Club do Recife informa que está apurando um fato recente envolvendo o atleta Juninho no seu momento particular e de folga no último final de semana. O Clube ressalta desde já que está ouvindo a versão do jogador e, diante disso, o corpo diretivo e técnico resolverá internamente o caso na volta ao Recife, depois do jogo diante do Coritiba.

+VÍDEOS