CRIME

Adolescente é suspeito de matar motorista de aplicativo na Várzea

De acordo com a polícia, o outro suspeito ainda não foi preso

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/11/2019 às 16:59
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (28), em Jaboatão dos Guararapes, suspeito de roubar e matar o motorista de aplicativo, Eronides Albuquerque da Silva, 39 anos, na Várzea. De acordo com a polícia, o rapaz confessou a participação do crime e diz que agiu na companhia de um homem, identificado por Thiago Manoel Rodrigues Mendes, conhecido por Paulista.

Ligação

Na madrugada do crime, Thiago teria ligado para o celular da vítima e solicitou uma corrida. No caminho, os dois anunciaram o assalto.

>>>Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro no Recife

Testemunhas

As testemunhas afirmam em depoimento que a vítima teria um relacionamento amoroso com o suspeito que está foragido. Mas, para a polícia, o que aconteceu na noite foi um latrocínio, quando o criminoso rouba e mata a vítima.

Relembro o caso

O motorista de aplicativo foi encontrado morto com marcas de tiros no dia 13 de novembro. A polícia informou que o outro suspeito do crime conhecia a vítima.

Nota da empresa

A 99 informa que o motorista Eronides Albuquerque da Silva não estava em corrida pelo aplicativo no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a vítima lamenta profundamente o caso.

+VÍDEOS