Acidente

Homem morre e outro fica ferido após acidente no Cabo de Santo Agostinho

A delegacia do Cabo vai investigar as circunstâncias do acidente

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 04/12/2019 às 18:19
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança registram a colisão entre ônibus e moto, que deixou uma pessoa morta e outra ferida, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (04). O impacto da batida fez com as pessoas na motocicleta fossem arremessadas.

O acidente

O vídeo mostra quando o ônibus que está na rua Manoel de Queiroz se aproxima do cruzamento e, de repente, a moto e ocorre a batida. O impacto da colisão é tão forte que as duas vítimas que estão na motocicleta são arremessadas.

A pessoa que está na garupa da moto chega a bater com as costas em uma estrutura de ferro. Uma das vítimas não suportou os ferimentos e morreu. A outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para a Upa local. Sem o nome dele, não foi possível conseguir o estado de saúde.

Investigação

A delegacia do Cabo vai investigar as circunstâncias do acidente.

Carro invade calçada

Imagens registraram o momento em que um carro sobe a calçada e quase atropela um casal. A mulher saiu de casa para lavar as roupas da mãe e se encontrou com o marido na calçada. Por sorte, ela viu o carro se aproximando e puxou o companheiro que estava de costas.

O motorista ainda não foi identificado. O caso aconteceu no Alto da Bondade, em Olinda.

+VÍDEOS