Investigação

Suspeito de estar com mulher que morreu após ficar desacordada em motel é preso

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem saindo do motel

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/12/2019 às 19:02
reprodução/ TV Jornal
FOTO: reprodução/ TV Jornal

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (12), contra Maurício Fagner Freitas de Andrade. De acordo com a polícia, ele estava na companhia de uma mulher que foi encontrada praticamente morta, dentro de um motel, no bairro da Várzea. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Mulher morre após ser encontrada desacordada em Motel

Câmeras registram suspeito de estar com mulher que morreu após ficar desacordada em motel

Dor e comoção marcam enterro de mulher encontrada morta em motel

De acordo com os familiares, a jovem iria passar o dia na casa de uma amiga em São lourenço da Mata para tomar banho de piscina. Ainda segundo os parentes, no dia do crime, a jovem já tinha saído da residência da amiga.

Investigações

As investigações da Polícia Civil, na época do crime, apontavam que não foi constatada nenhuma lesão decorrente de agressões físicas. Outros detalhes serão divulgados nesta sexta-feira (13).

Câmeras de segurança

Nas imagens, é possível ver o suspeito chegando na unidade médica em uma bicicleta, prende no estacionamento e permanece no local por 20 minutos. Cerca de uma hora depois, o homem retorna sozinho e com uma roupa diferente. Ele tira a corrente da bicicleta e vai embora. A polícia busca identificar o rapaz.

Notícias policias da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS