Investigação

Câmeras de segurança registram últimos momentos de ambulante morto em Boa Viagem

A vítima foi morta com vários golpes de faca

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/01/2020 às 16:06
Cortesia
FOTO: Cortesia

A Polícia Civil começou a ouvir, nesta sexta-feira (03), familiares do comerciante Rafael Souza da Silva, de 23 anos, morto na noite de réveillon, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Eles acusam a companheira da vítima pelo crime. Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de vida do comerciante.

>>>Ambulante é assassinado após tentativa de assalto em Boa Viagem<<<

>>>Dor e revolta marcam enterro de ambulante esfaqueado em Boa Viagem<<<

O crime

De acordo com testemunhas, o ambulante tinha saído de casa para vender bebidas na praia, quando foi abordado pelos suspeitos. Rafael teria reagido à investida e foi esfaqueado. Segundo parentes, ele teve uma discussão com a companheira e ela teria dado dois golpes de faca no próprio marido.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Enterro e investigações

Com sentimentos de dor e revolta de amigos e familiares, o ambulante foi enterrado na quinta-feira (02). A delegada Beatriz Leite está investigando o caso. Ela confirma que a principal linha de investigação é de que a jovem teria esfaqueado o comerciante.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS