sofrimento

Família consegue liberação de corpo e menina atropelada por caminhão será enterrada em Olinda

Jamily Gabriela Julião, de 11 anos, andava de bicicleta quando o acidente ocorreu em Olinda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/01/2020 às 15:29
Cortesia
FOTO: Cortesia

Após alguns dias de ''batalha'', a família conseguiu a liberação do corpo da menina Jamily Gabriela Julião, de 11 anos, do Instituto Médico Legal (IML). A garota foi atropelada por um caminhão em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, após se desequilibrar da bicicleta. Como a vítima fatal e a mãe dela não tinham documento de identidade, os parentes de Jamily recorreram à Justiça para conseguir liberar o corpo e enterrar a menina.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas que estavam no local, a vítima, identificada por Jamily Gabrieli da Silva Julião, estava andando de bicicleta quando perdeu o controle, escorregou na areia e caiu, justamente na hora em que o caminhão passava na via.

>>>Família enfrenta ''batalha'' para enterrar menina 11 anos atropelada por caminhão em Olinda<<<

>>>Menina de 11 anos morre após ser atropelada por caminhão em Olinda<<<

>>>Menina atropelada por caminhão em Olinda é enterrada como ''desconhecida''<<<

Ainda segundo testemunhas, o motorista teria fugido do local, mas já foi identificado e se encontra na Delegacia de Polícia do Varadouro. Existe a possibilidade de câmeras de segurança terem registrado o acidente.

Enterro

Os familiares informaram que a previsão é de que a menina seja enterrada as 15h no cemitério de Guadalupe, em Olinda.

Como evitar transtornos?

Para evitar outros transtornos, a juíza da 5ª Vara da Família e Registro Civil do Recife, Wilka Vilela, orientou as pessoas que ainda não tem os documentos pessoais ou precisa agilizar esse tipo de procedimento.

+VÍDEOS