SOLIDARIEDADE

Covid-19: mercadinho recebe doações para pessoas que passam fome no Recife

A iniciativa gerou repercussão nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/04/2020 às 16:22
Cirio Gomes/TV Jornal
FOTO: Cirio Gomes/TV Jornal

Em tempos de coronavírus, um ato de solidariedade! Um mercadinho no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, montou uma prateleira em frente à loja para receber alimentos e distribuir para pessoas que passam fome. A iniciativa chamou a atenção dos moradores e logo gerou repercussão nas redes sociais.

>>Bebê de grávida morta por coronavírus precisa de doação de leite

>>Coronavírus: Pernambuco soma 30 mortos e 223 casos confirmados

Contribuição

Além da ajuda de quem mora nas proximidades do mercadinho, muita gente tem procurado o estabelecimento pra contribuir. Agora, os donos do espaço deram início a uma campanha de doações de cestas básicas. Saiba abaixo como ajudar.

Mercadinho Sinas: Rua Padre Bernadino Pessoa, 317, Boa Viagem.

Coronavírus em PE

O número de mortes por coronavírus subiu para 30 em Pernambuco, segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), nesta segunda-feira (06). Também foram confirmados mais 22 casos da Covid-19 no Estado, subindo para 223 ocorrências da doença. Entre os óbitos, está o de um adolescente de 15 anos e o de uma mulher grávida. O bebê foi retirado com vida, durante uma cesárea, na madrugada do sábado (4), com 31 semanas. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informação do UOL, em estado grave.

+VÍDEOS