registro

Vídeo mostra idosa de 66 anos sendo agredida por policiais militares no Sertão de Pernambuco

Os policiais alegaram que a mulher estava com sinais de embriaguez e um objeto pontiagudo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/04/2020 às 14:43
Cortesia/Whatsapp
FOTO: Cortesia/Whatsapp

Um vídeo mostra idosa de 66 anos sendo agredida por dois policiais militares, no centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a apuração feita pela produção do Por Dentro com Cardinot, os policiais informaram que a mulher estava com sinais de embriaguez e com um objeto pontiagudo nas mãos, além de ter agredido um dos policiais com um grampo. As imagens viralizaram, nesta sexta-feira (17), nas redes sociais.

Nota da Polícia Militar na íntegra

A Polícia Militar informa que tomou conhecimento da denúncia e que a unidade foi cientificada e irá apurar o fato. O comandante do 14º Batalhão determinou a instauração de Sindicância Administrativa para apurar as circunstâncias em que se deu a ocorrência.

Qualquer cidadão que se sentir prejudicado por ação ou omissão de um policial militar, no exercício da sua função, poderá formalizar a denúncia na Corregedoria da SDS ou no Batalhão a qual pertence o policial.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil registrou na noite de ontem, na delegacia de Serra Talhada, uma ocorrência de resistência, em desfavor de uma mulher de 66 anos de idade. A autuada, segundo o policiamento militar, estava com sinais de embriaguez e com um objeto pontiagudo nas mãos (grampo de parede), tendo o efetivo dado ordem para que ela soltasse o objeto, tendo ela não obedecido e ainda agredido um dos policiais com o grampo. Ela responderá a um termo circunstanciado de ocorrência pelo ocorrido.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Motorista denuncia que segue com bala no corpo 4 dias após assalto

Suspeito mata ex-namorada a tiros e atinge filha dela de 6 anos

Motorista denuncia que segue com bala no corpo 4 dias após assalto

Vídeos mostram dupla cometendo assaltos em Jardim São Paulo

+VÍDEOS