Denúncia

Procon registra mais de 14 mil reclamações e supermercados estão no topo da lista; saiba como denunciar

O gerente de atendimento do Procon Pernambuco, Pedro Cavalcanti, afirmou que existem vários canais para as pessoas registrarem as denúncias

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/05/2020 às 19:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O Procon Pernambuco registrou um aumento de reclamações nos atendimentos remoto. Só no mês de abril, o orgão contabilizou 14.413 solicitações. A maioria foi de reclamação a respeito dos supermercados. Além dessas, também foram registradas queixas sobre estabelecimentos abertos, escolas, universidades e farmácia. O gerente de atendimento do Proncon-PE, Pedro Cavalcanti, disse que o órgão tem vários canais para as pessoas denunciarem. Veja no vídeo abaixo:

Atendimento

Os atendimentos do Procon-Pe estão acontecendo: no call center (0800-282-1512), pelo e-mail [email protected], exclusivo para denúncias, e um número de whatsapp: 3181-7000, onde o consumidor recebe orientações para registrar suas queixas no site procon.pe.gov.br, há um link onde o consumidor pode abrir uma reclamação. O posto do aeroporto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com fiscais e assessores jurídicos.

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