Procura-se

Família procura dona de casa que desceu de ônibus em saída de clube, após piquenique, e desapareceu em Paulista

Raiane Silva do Nascimento tem três filhos e desapareceu quando saía de um clube, após um piquenique, em Paulista

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/09/2021 às 11:34 | Atualizado em 24/02/2022 às 17:22
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Família procura dona de casa, de 25 anos, desaparecida em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A jovem foi vista, pela última vez, em uma estrada de barro, quando voltava de um piquenique.

A família está muito apreensiva. Raiane Silva do Nascimento tem três filhos e desapareceu por volta das 18h30 do domingo (19).

Confira a reportagem: 

Desceu do ônibus e sumiu

Segundo o namorado dela, o comerciante Rubem Filho, Raiane perdeu a paciência, por ter ficado presa em um engarrafamento, na saída do clube.

Ainda de acordo com ele, havia um veículo quebrado na frente do ônibus onde ele e a namorada estavam, o que a teria feito descer do coletivo.

Ainda segundo o comerciante, a namorada não deu sinal de vida à família, desde então. Ainda de acordo com ele, ela estava vestida com um short, um biquini e sandálias. A família já prestou queixa do desaparecimento à policia.

Como ajudar?

Quem tiver qualquer informação pode ligar para o disque-denúncia. O número é o 3421-9595.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

 

+VÍDEOS