Desaparecidos

Famílias procuram parentes desaparecidos no Grande Recife: adolescente autista de 14 anos e idosa de 84 anos

Irmã procura adolescente de 14 anos desaparecido em Piedade; Idosa de 84 anos desaparece em Paulista

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/09/2021 às 11:28 | Atualizado em 18/02/2022 às 20:26
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Famílias procuram parentes desaparecidos, na Região Metropolitana do Recife. Um caso é de uma idosa, de 84 anos, que sumiu em Paulista. O outro caso é um adolescente autista, de 14 anos, que desapareceu em Jaboatão dos Guararapes.

Veja no Primeiro Impacto Pernambuco desta quinta-feira (23), a partir do minuto 51'30'':

Idosa desaparecida

Uma família está pedindo ajuda para encontrar uma aposentada desaparecida no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Josefa Izabel da Silva, de 84 anos, sumiu, desde o dia oito de agosto deste ano, quando saiu de casa para dar uma volta na rua onde mora.

A família está desesperada e já procurou por toda parte, em hospitais e até no Instituto de Medicina Legal (IML). O telefone da família é 98694-5107.

Adolescente desaparecido

Uma mulher pede ajuda para localizar o irmão autista, que está desaparecido. Marlo Miranda Castelo Branco Bastos, de 14 anos, saiu de casa na manhã da terça-feira (21), na Travessa São Félix, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e não voltou mais para casa. O número para mais informações é 98489-3556.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

 

+VÍDEOS