Violência

Homem é suspeito de atear fogo na companheira enquanto ela dormia, em Olinda

O suspeito de atear fogo na mulher contou o motivo do crime e confessou que não se arrependeu

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/09/2021 às 11:04 | Atualizado em 18/02/2022 às 20:31
Alex Oliveira
FOTO: Alex Oliveira

Um homem ateou fogo em uma mulher enquanto ela dormia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O motivo seria ciúmes. De acordo com a polícia, o suspeito, que é companheiro da vítima, afirmou que foi traído e, por isso, teria cometido o crime. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.

O crime

A vítima foi uma jovem, de 19 anos. O suspeito de cometer o crime foi o companheiro dela, de 24. Os dois são moradores de rua e vivem juntos há sete meses, nas proximidades da Praça Doze de Março.

De acordo com a polícia, a mulher estava dormindo durante a madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Bairro Novo, quando o homem ateou fogo no corpo dela.

Socorro

A jovem ficou queimada no rosto, no pescoço e nos braços. Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara. A vítima foi transferida para o Hospital da Restauração e seu estado de saúde é estável.

Polícia

O suspeito foi encaminhado para o Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Em depoimento ao delegado Antônio de Campos, o homem, que já tem passagem pela polícia, por roubo, alegou que tentou matar a mulher, por desconfiar que teria sido traído por ela. No DHPP, o suspeito também confessou que não se arrependeu do crime que praticou. O homem vai passar por audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

 

+VÍDEOS