VIOLêNCIA

Vídeo: jogador de futsal é assassinado após partida de campeonato em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco

A partida tinha acabado de ser encerrada, quando o jogador foi vítima dos tiros

Vídeo: jogador de futsal é assassinado após partida de campeonato em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco

Autoria e motivação são desconhecidos. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um jogador de futsal foi assassinado a tiros em Carpina, em Zona da Mata Norte de Pernambuco. Renan Pereira da Silva, de 21 anos, foi executado em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Carpina. O crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (23), pouco tempo depois de uma partida do Campeonato dos Bairros de Futsal da cidade.

Vídeo

Veja o vídeo no qual dá para ouvir os disparos e ver a reação dos presentes, no Primeiro Impacto Pernambuco desta sexta-feira (24):

A ação

De acordo com a polícia, Renan era jogador de futsal da equipe Carneiro Leão, e teria disputado, na partida da noite. O jogo, que terminou em empate, teve momentos de tensão entre as torcidas, segundo testemunhas.

Ao fim da partida, dois homens armados teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra Renan e fugido, logo em seguida. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Autoria e motivação são desconhecidos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Homem morto no Metrô do Recife: Polícia inicia investigações do caso; saiba mais

>> Suspeito de matar dançarino dentro de vagão do Metrô do Recife é preso pela polícia

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.