Violência

Assalto a pastor termina com carro roubado, perseguição e suspeito morto em Paulista

O assalto aconteceu enquanto o pastor, que também é motorista de aplicativo, estava fazendo uma corrida. O suspeito fingiu ser passageiro

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 30/09/2021 às 8:44 | Atualizado em 30/12/2021 às 18:10
O carro roubado ficou com marcas de tiros e de colisão após a perseguição  - Reprodução/TV Jornal
FOTO: O carro roubado ficou com marcas de tiros e de colisão após a perseguição - Reprodução/TV Jornal

Um pastor foi assaltado em Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o pastor era motorista de aplicativo. Um dos suspeitos do crime trocou tiros com a polícia e morreu.

Confira a cobertura do caso no Primeiro Impacto desta quinta-feira (30) ao vivo:

O crime

O pastor estava rodando como motorista de aplicativo, na madrugada, quando recebeu a corrida. O suspeito teria embarcado em Paratibe e anunciado o assalto. O pastor foi obrigado a descer e o criminoso levou o carro. O pastor acionou a polícia, e encontraram o carro no bairro de Arthur Lundgren II.

Perseguição

No carro, o suspeito estava com um cúmplice. Três policiais, em motos, da Rocam, deram ordem de parada. O veículo não parou, houve troca de tiros, que estariam sendo disparados pelo motorista do veículo roubado. Ele foi baleado, socorrido para o Hospital Miguel Arraes, e morreu.

Polícia

O cúmplice foi detido e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante. A polícia conseguiu apreender, dentro do carro, um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três deflagradas.

O outro suspeito foi encaminhado ao DHPP e negou participação no assalto. A polícia investigou e entendeu que ele teria participação no crime, ele foi autuado por roubo. O carro do pastor ainda está no DHPP. A parte da frente tem sinais de colisão, além dos tiros.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Mulher é morta a pedradas no Sertão de Pernambuco; homem de 18 anos confessou o crime

>> Primeiro Impacto: homens presos em assalto a magazine no Grande Recife

+VÍDEOS