investigação

Idoso é esfaqueado na cabeça e no pescoço após confusão no Recife Antigo


O suspeito de esfaquear o idoso fugiu e esta sendo procurado pela polícia do Recife

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/10/2021 às 10:15
Alex Oliveira/TV Jornal
FOTO: Alex Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Um idoso, de 62 anos, foi esfaqueado após se envolver em uma confusão próximo a Ponte Maurício de Nassau, no Recife Antigo. De acordo com a polícia, a vítima bebia no local na noite de domingo (10) com o agressor quando teria se iniciado uma briga. O motivo não foi informado. O autor estava armado com uma faca peixeira e desferiu os golpes contra o idoso nas costas e no pescoço. A vítima foi levada para a emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. O suspeito fugiu e esta sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações repassadas pela policia, o idoso estava bebendo no local quando se envolveu em uma confusão. O autor estava armado com uma faca peixeira e desferiu os golpes contra o idoso. Os policiais da Força Tarefa de homicídios já deram início as investigações do caso. Confira abaixo o vídeo e outras notícias policiais:

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

> Idosos assaltados em bar e mulher abordada por suspeito na moto no Recife

> Idoso de 75 anos morre após ser agredido por vizinho em Vitória de Santo Antão: 'Covardia'

> Vídeo: Idoso é abordado por três homens e assaltado em plena luz do dia no bairro de Boa Viagem