MAUS TRATOS

Casal é preso acusado de maltratar gata na Zona Sul do Recife; animal estava com enforcador de arame

O homem e a mulher foram presos em flagrante por maus tratos crime que tem pena de dois a cinco anos de prisão.

Casal é preso acusado de maltratar gata na Zona Sul do Recife; animal estava com enforcador de arame

Homem e mulher são presos acusados de maltratar gata - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma homem e uma mulher foram presos suspeitos de maltratar uma gata no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. Policiais Militares passavam pela localidade quando se depararam com a suspeita de 22 anos com o animal que estava com enforcador fabricado com fios de arame. Veja matéria exibida no Primeiro Impacto PE:

Aos PM's, a mulher relatou que o patrão, dono de um mercadinho, seria quem teria colocado o objeto na gata. Os dois foram presos em flagrante por maus tratos, crime que tem pena de dois a cinco anos, e encaminhados para a delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O delegado Silvio Romero, conta que a ordem para colocar o enforcador no animal teria sido do comerciante de 48 anos. "O comerciante  quem amarrou o arame enforcando a gatinha e determinou que desse um fim aquela gata. Ele ainda foi mais além, queria que a gata talvez fosse morta", relatou.

>>Bebê recém-nascida é abandonada em fazenda; criança estava em cocho de ração para animais

Acolhimento da gata na delegacia

Na delegacia, a gatinha foi muito bem acolhida pelos funcionários. Recebeu até um nome carinhoso de Karine Aparecida. Karine é o nome comissária que a recebeu na delegacia e Aparecida em homenagem a padroeira do Brasil. 

Karine vai permanecer na delegacia de Boa Viagem até que apareça um novo dono. Difícil será convencer a Policial Civil Karine liberar a gataque está sendo cuidada pela equipe. "Por mim ela fica na delegacia pra sempre", falou a comissária. 

Adoção

Quem quiser adotar a Karine Aparecida, pode entrar em contato com a delegacia de Boa Viagem através do telefone (81) 3184-3328.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.