Acidente

Pai de bebê que sofreu acidente em viatura no Janga pensa em incluir 'Vitória' no nome da criança

O acidente aconteceu na madrugada na última quarta-feira (13) no bairro do Janga, em Paulista

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 14/10/2021 às 18:20 | Atualizado em 13/05/2022 às 19:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na madrugada da última quarta-feira (13), no bairro do Janga, em Paulista, Grande Recife, uma bebê de apenas 13 dias se engasgou enquanto tomava leite materno e apresentou dificuldades para respirar.

O pai da criança, o mecânico Bruno Gomes e a esposa procuraram o hospital para socorre-la, mas não conseguiram atendimento. Foi então que o casal pediu ajuda em um posto da Polícia Militar.

Em seguida a mãe e a bebê foram colocadas em uma viatura, mas durante o trajeto, o veículo com dois policiais, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um caminhão.

Bruno acompanhava o percurso em outro carro com a filha mais velha de três anos e presenciou todo acidente.

"Quando desci do carro do carro que fui pra viatura, a menina que estava quase sem vida chorou, o choro dela chega ecoou. Aí o motorista do caminhão disse que os policias era negligentes. Falei que estava socorrendo uma pessoa e agora teriam que ser quatro pessoas socorridas', relatou.

O pai da bebê conta que ao tentar pegar a filha dentro da viatura, a esposa dele estava desmaiada. A criança, felizmente, não teve nenhum ferimento.

Os dois policias foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, já a mãe da criança, Patrícia Silva de 23 anos, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os três Foram levados para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

Mudança do nome da criança

Com a ausência da mãe, que ainda está internada no Hospital da Restauração, uma vizinha que ainda amamenta vem alimentando a criança.

Bruno, que não ver a hora da esposa se recuperar e voltar pra casa, não descarta a possibilidade de acrescentar "Vitória" no nome de Agatha.

"Vou conversar com a esposa, mas tudo indica que vai entrar Vitória", comentou.

+VÍDEOS