POLICIAL

Homem é executado a tiros no quintal da casa em que morava, em Paulista, no Grande Recife

A motivação do crime está sendo investigada

Homem é executado a tiros no quintal da casa em que morava, em Paulista, no Grande Recife

Conforme informações passadas pela Polícia Militar, a vitima estava no quintal da casa onde morava quando os suspeitos invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. - Foto: Beto DLC/TV Jornal

Dois homens portando uma arma calibre 38 e uma espingarda, invadiram uma residência e executaram a tiros Everaldo Bezerra dos Santos, 31 anos, na madrugada desta terça-feira (19) na comunidade do Calote, na zona rural de Paulista. Conforme informações passadas pela Polícia Militar, a vitima estava no quintal da casa onde morava quando os suspeitos invadiram o imóvel e efetuaram os disparos.

Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para da início as investigações. Os disparos foram fatais e a vitima morreu na hora. A polícia investiga a motivação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Vídeo: Inconformado com derrota em jogo de futebol, homem atira na bola e é preso em Olinda

>>Mulher é esfaqueada na mão e no pescoço no bairro de Água Fria; ex-marido da vítima é principal suspeito

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.