Policial

Vídeo: Mulher motorista de aplicativo e passageira são assaltadas em Paulista; bandidos levam carro e feira no valor de R$600,00

Moradores da localidade que ocorreu o crime, contam que cenas como essas têm se tornado comuns

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 19/10/2021 às 16:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O que era para ser uma simples viagem, se transformou em um pesadelo. Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a motorista de aplicativo deixa uma passageira na Rua Armando Rodrigues Coelho, no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista, quando dois homens se aproximam e anunciam um assalto. O crime ocorreu na última segunda-feira (18), por volta 19h30. Veja vídeo:

De acordo com testemunhas, os assaltantes vinham seguindo o carro das vítimas. A dupla desceu uma rua antes e neste ponto abordou e levou o veículo da motorista de aplicativo. Dentro do automóvel estava a feira no valor de R$600 da passageira, que mora na localidade há cerca de uma semana. Moradores contam que no bairro de Nossa Senhora do Ó, os relatos de assaltos e furtos são frequentes.

Em nota, a Polícia Militar disse que a denúncia dos moradores foi encaminhada ao comandante do batalhão responsável pela localidade.

Ajuda a passageira

A passageiro vítima do assalto que teve sua feira levada pede ajuda. Marriell de Souza Santos conta que tem cinco filhas, quatro moram com ela e não tem o que comer. As doações podem ser feitas através da chave PIX 04645498410 (CPF).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Mulher de 18 anos é executada na frente da casa da própria mãe, em Paudalho

>>Vídeo: Inconformado com derrota em jogo de futebol, homem atira na bola e é preso em Olinda

+VÍDEOS