POLICIAL

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Abreu e Lima, no Grande Recife

O corpo da vítima foi encaminhado para  Instituto Médico Legal (IML) do Recife. 

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Abreu e Lima, no Grande Recife

O corpo da vítima foi levado para o IML do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado a tiros dentro do apartamento onde morava em um condomínio residencial no bairro da Matinha, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi Carlos André Raposo dos Santos, conhecido por Nino, de 39 anos. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), os suspeitos conseguiram acessar o local que ele morava através de uma mata que fica nas proximidades. 

Ainda conforme a PM, antes de fugirem pela mata, os homens atiraram várias vezes para o alto assustando os moradores que por medo de represália não quiseram gravar entrevista. As cápsulas de pistola 380 ficaram espalhadas pelo chão do condomínio. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e os Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local dando inicio as primeiras investigações. Após os trabalhos da polícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML) do Recife. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Vídeo: Inconformado com derrota em jogo de futebol, homem atira na bola e é preso em Olinda

>>Vídeo: Mulher motorista de aplicativo e passageira são assaltadas em Paulista; bandidos levam carro e feira no valor de R$600,00

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.