Acidente

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Pombos, no Agreste pernambucano; entenda tudo sobre o caso

A repórter Suelen Brainer não conteve as lágrimas ao relatar informações sobre a morte do motorista de aplicativo e recebeu apoio do pai dele

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 29/10/2021 às 11:28 | Atualizado em 12/01/2022 às 12:58
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O desaparecimento e morte do motorista de aplicativo e estudante de educação física, Higor Santos, de 27 anos, repercutiu muito entre os pernambucanos, assim como toda a saga da família em busca de notícias do jovem.

Continue a leitura para saber mais sobre o que aconteceu com o rapaz.

Mais detalhes sobre o caso

Higor Santos estava sendo procurado pelos familiares desde o dia 19 de outubro. O irmão do motorista revelou que o rapaz costumava dar notícias das viagens, por isso o desaparecimento era estranho.

A mãe do jovem, Fátima Rito, relatou que a família chegou a receber ligações de pessoas pedindo dinheiro em troca de notícias do motorista de aplicativo. A família procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

O motorista de aplicativo foi visto, pela última vez, por câmeras de segurança de um estabelecimento em Vitória de Santo Antão. Nas imagens, ele desce do veículo, parece checar o motor e em seguida segue viagem.

Após o período de busca, o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (27). A placa do carro (NPU-5065) é a mesma do veículo utilizado pela vítima.

>>  'Onde você tiver, você está vivo no meu coração': pai de motorista de aplicativo encontrado morto desabafa

Local onde o corpo foi encontrado

O acidente foi na descida da Serra das Russas, em um local de difícil acesso, de acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como o corpo estava em avançado estado de composição, a família de Higor Santos conseguiu confirmar, devido às roupas do motorista de aplicativo.

Repórter se emociona durante entrevista sobre o acidente

A confirmação da morte do motorista de aplicativo, que teve o corpo encontrado em decomposição na BR-232, em Pombos, Agreste de Pernambuco, não foi um choque só para a família.

Nessa quinta-feira (28), outro fato que repercutiu foi a cobertura da repórter da TV Jornal, Suelen Brainer, que se emocionou e recebeu um abraço carinhoso de Seu Bira, o pai do jovem, durante uma entrevista ao vivo.

Quem acompanha a cobertura do caso, sente o momento de tristeza no qual passam os parentes de Higor Santos, e o sentimento de tristeza se torna mútuo.

Veja abaixo o que a repórter Suelen Brainer disse sobre o caso, no Primeiro Impacto Pernambuco desta sexta-feira (29):

Enterro do jovem

Wendell Higor Santos de Almeida, de 27 anos, que foi encontrado depois de ficar 10 dias desaparecido, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (29), no cemitério de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

 

 

+VÍDEOS