Assalto

Dupla é presa após assaltar pelo menos 30 pessoas em hamburgueria no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Na fuga da polícia, um dos assaltantes tentou roubar a moto de entregador de comida e disparou três vezes contra a vítima que foi atingida apenas na roupa

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 17/11/2021 às 13:30 | Atualizado em 18/02/2022 às 15:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um adolescente de 17 anos e um homem de 28 anos foram presos na noite desta terça-feira (16) após invadirem uma hamburgueria na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Eles assaltaram os clientes que estavam presentes no local. Os suspeitos conseguiram roubar pertences de pelo menos 30 pessoas. Veja na matéria:

De acordo com testemunhas, um flanelinha percebeu a ação e acionou a polícia. Ao notar a chegada dos agentes, os suspeitos tentaram fugir do local.

Na fuga, um deles tentou roubar a moto de um entregador de comida. Pelo menos três tiros foram disparados contra o motociclista, mas atingiram apenas a roupa do trabalhador.

"Fez esse furos na roupa. Na hora, graças a Deus os policiais chegaram também e conseguiram pegar o meliante", relata a vítima.

>> Primos roubam carro, trocam tiros com a polícia e morrem ao bater veículo em poste

Prisão e investigação

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA). Um revólver foi apreendido e os objetos das vítimas foram recuperados.

A dupla ainda confessou que faria o assalto para juntar dinheiro para comprar armas. A polícia irá investigar a participação de outras pessoas no crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS