POLICIAL

Corpo de agricultor é encontrado parcialmente carbonizado em Águas Belas, Agreste Pernambucano

O crime será investigado pela Delegacia de Água Belas


Corpo de agricultor é encontrado parcialmente carbonizado em Águas Belas, Agreste Pernambucano

Corpo de agricultor é encontrado parcialmente carbonizado em Águas Belas, Agreste Pernambucano - Foto: Reprodução/TV Jornal

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado, no povoado de Campo Grande, às margens BR-423, em Águas Belas, Agreste pernambucano, no último sábado (11). A vítima foi o agricultor Edivaldo dos Santos Cordeiro, de 52 anos. No local foram encontrados pneus utilizados para queimar o corpo e a moto pertencente a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado pela delegacia de Águas Belas. O caso foi exibido no Bronca 24h desta terça-feira (14).

Violência no Agreste

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. Gleiciane Maria da Silva, 40 anos, e um homem não identificado, de 28 anos, estavam em um bar quando um desconhecido chegou e efetuou os disparos. Segundo informações de testemunhas, para tentar se proteger, o homem tentou correr para atrás do balcão do estabelecimento, local que estava a mulher que foi atingida e morreu no local. A segunda vítima chegou a ser socorrida, mas também não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Caruaru. A Polícia Civil está investigando o caso, que foi ao ar no Bronca 24h desta terça (14).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Em plena luz do dia, homem é morto a tiros na Avenida Beberibe, no Recife; veja vídeo

>>Menino de 1 ano morre com tiro de espingarda no coração; disparo teria sido feito por outra criança, acidentalmente

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.