ACIDENTE

Homem morre atropelado por ônibus escolar no Agreste de Pernambuco

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos


Homem morre atropelado por ônibus escolar no Agreste de Pernambuco

Homem de 57 anos morreu atropelado por ônibus escolar em Lajedo, Agreste de Pernambuco. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem, de 57 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus escolar em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu quando a vítima foi atravessar a Rua Pacheco de Medeiros, no cruzamento com a Avenida Governador Agamenon Magalhães, no bairro do Socorro, e foi surpreendido pelo veículo.

De acordo com um funcionário do Hospital Municipal de Lajedo, a vítima recebeu os primeiros socorros pela equipe de enfermagem e  dois médicos plantonistas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil está investigando o caso. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (13).

>>Queda de avião em São Paulo: saiba quem são as vítimas fatais do acidente

Homem baleado em parada de ônibus

Um homem foi baleado durante um tiroteio em uma parada de ônibus na Rua Manoel Honorato da Costa, no bairro de Vila da Fábrica, em Camaragibe, após uma confusão. De acordo com testemunhas, ele foi surpreendido por um suspeito que chegou em uma moto atirando. Na ocasião, a vítima teria revidado os disparos. O homem que estava na parada precisou ser socorrido, depois de ser atingido por um disparo no tórax.  O caso aconteceu nessa segunda-feira (13). Ele foi levado para o Hospital Municipal Dr. Aristeu Chaves e, em seguida, transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O suspeito se evadiu do local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

>>Vídeo: Motoqueiro cai durante manobra em apresentação de 'globo da morte' em Cuiabá

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.