POLÍCIA

Mulher de 18 anos é executada na frente da casa da própria mãe, em Paudalho

Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito do crime seria um homem que chegou em um carro preto e atirou contra ela.

Mulher de 18 anos é executada na frente da casa da própria mãe, em Paudalho

Carro do IML. - Foto: JC Online

Uma mulher foi executada na frente da casa da própria mãe, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. A vítima foi identificada como Andréa Carla da Silva, de 18 anos de idade. Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito do crime seria um homem que chegou em um carro preto e disparou contra ela. Um receituário médico encontrado no corpo dela indicava uma possível gravidez da vítima. A polícia está investigando o crime. O caso foi registrado na última quarta-feira (13).

>>>Mulher é encontrada morta após ser sequestrada dentro de casa por homens encapuzados na Zona da Mata de Pernambuco

Ainda de acordo com a PM, alguns populares contaram que a vítima trabalhava como cambista de jogo do bicho, na frente da residência da mãe dela e que a execução aconteceu aproximadamente às 15h.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.