No TV Mãos à Obra, Rodrigo Asfora e Taís Cintra reúnem um time de especialistas para trazer dicas de decoração, arquitetura, reformas e muito mais, para deixar sua casa do jeitinho que você ama gastando muito pouco.

Últimas

ENCONTRAR VÍDEOS
Ops!

Nenhum resultado foi encontrado com os termos de sua pesquisa.

Quem faz

Rodrigo Asfora
Rodrigo Asfora

Com mais de 20 anos atuando em televisão, Rodrigo Asfora tem passagens por diversos veículos de comunicação, mas, como profissional, teve sua primeira experiência na TV Jornal, como repórter esportivo. Apresentou programas como o TV Jornal Meio-Dia, Notícias da Manhã, TV Jornal Notícias. Rodrigo esteve à frente do reality gastronômico ‘O que tem pra hoje’, apresentado também na TV Jornal. No TV Mãos à Obras, Rodrigo é responsável por coordenar as equipes, dirigir o programa e edição, além de dividir a apresentação com a companheira Taís Cintra. Apaixonado por viagens, também junto com Taís, ele mantém o @MundoAsfora no Instagram, onde compartilha dicas e imagens de um dos seus principais hobbies: viajar mundo afora.

Taís Cintra
Taís Cintra

Atuando em televisão desde 2007, Taís Cintra é jornalista e venceu o Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo em 2013, com a série de reportagem para televisão "Liberdade Aprisionada", além da menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos, também pela série. A paixão por reformas, engenharia e arquitetura vem de berço, já que os pais de Taís trabalham na área e, consequentemente, esse universo sempre esteve presente na sua vida. No TV Mãos à Obra, Taís Cintra é responsável pela apresentação – ao lado de Rodrigo Asfora – e produção. Programa que ela se enche de orgulho e cuida com muito carinho, trazendo o pioneirismo sobre o tema no estado e na televisão aberta, falando com um jeitinho todo pernambucano sobre decoração, arquitetura, reformas e dicas para o lar. Apaixonada por viagens, Taís adora pegar a estrada, se dedicar à filha e curtir bons momentos em família.