Solidariedade

Arraial da TV Jornal comemora São João dentro e fora de casa

Emissora preparou programação especial na televisão, além de apresentações musicais no Parque da Macaxeira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/06/2022 às 17:45 | Atualizado em 13/06/2022 às 9:37
Notícia
LEO MOTTA/JC IMAGEM
FORRÓ Arraial Solidário da TV Jornal acontece hoje e amanhã, no Parque da Macaxeira, Zona Norte do Recife, a partir das 16h - FOTO: LEO MOTTA/JC IMAGEM

Neste sábado (11), a partir da meia-noite, a TV Jornal dá início ao arrasta-pé da emissora com uma transmissão para todo o estado do São João de Caruaru. É o início do Arraial TV Jornal, que chega para festejar essa tradição nordestina durante todo o mês de junho. Com apresentação de Fábio Araújo (Por Aqui) e Izabela Albuquerque (TV Jornal Interior), você vai poder curtir de casa e aproveitar os shows do pátio de eventos da cidade.

E na próxima quinta-feira (23), véspera de São João, a TV Jornal transmite novamente os shows, diretamente de Caruaru. Dessa vez, a partir das 23h15 com Izabela Albuquerque (TV Jornal Interior) e Ciro Bezerra (O Povo na TV). É o Arraial da TV Jornal que chega para reforçar uma programação especial para comemoração.

Mas antes do dia 23 de junho, tem muito forró! Isso porque nos dias 18 e 19 a emissora irá realizar o Arraial Solidário da TV Jornal. Buscando reunir doações para as pessoas desabrigadas devido às chuvas, como alimentos e água, o Parque da Macaxeira receberá, das 16h às 20h, apresentação de quadrilha, trio pé-de-serra e apresentação dos cantores Irah Caldeira e André Lins, no sábado, e Nádia Maia e Dudu do Acordeon no domingo.

ARTE JC
Arraial da TV Jornal vai ter barracas com comidas típicas, apresentação de quadrilha, trio pé-de-serra e apresentação de artistas - ARTE JC

Essa iniciativa, além do festejo, é uma forma de ajudar a sociedade, como explica Erilson Gouveia, gerente de produção e programação da TV e Rádio Jornal. "Preparamos um arraial solidário para que possamos festejar o São João, uma data tão importante no nosso calendário, aliada à solidariedade. Diante do cenário que estamos passando, é muito importante itens como água ou comidas para que possamos ajudar mais pessoas e arrecadar cada vez mais doações durante os dias de festa", detalha.

NA TV

Além da transmissão e do Arraial Solidário da TV Jornal, a emissora preparou uma série de reportagens comemorativas ao São João com muita informação para os telespectadores. O conteúdo será exibido na programação local, mas você pode conferir também no YouTube da TV Jornal.

O Arraial da TV Jornal e o Arraial Solidário é uma realização da TV Jornal com o oferecimento do Boticário, Brilux, Vitamilho, Tim, Iti, Vitarella.

Comentários