METRô

Vídeo mostra 'estoque' de bebidas dentro do metrô do Recife

Passageiros do metrô reclamam do comércio ilegal no transporte público

Vídeo mostra 'estoque' de bebidas dentro do metrô do Recife

As pessoas também denuncia a falta de espaço no transporte público por causa do comércio ilegal dentro do coletivo. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Imagens enviadas, nesta quarta-feira (18), por passageiros que utilizam o metrô do Recife mostram que um vagão se 'transformou' em um 'depósito' de bebidas. As pessoas também denuncia a falta de espaço no transporte público por causa do comércio ilegal dentro do coletivo.

A dona de casa Daniele Domingos afirma que a grande quantidade de pessoas vendendo produtos atrapalha. "Eu sei que é para a sobrevivência deles, mas fica complicado", falou.

Ainda segundo as informações dos passageiros, os ambulantes alegam que se houver um ordenamento fica mais fácil para trabalhar ambas as partes. ''Tem que fazer um cadastro e organizar tudo. Na minha opinião deveria regularizar para manter o pessoal", disse o vendedor, Bruno Costa.

Resposta da CBTU

A CBTU Recife reforça que o comércio ambulante é proibido e informa que nos últimos meses, vêm sendo realizadas ações contra o comércio ambulante junto com a polícia militar e outros órgãos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.