Acidente

Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas durante atropelamento em São Paulo

Segundo a polícia, o motorista teria discutido com outros homens presentes no local

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 28/01/2020 às 15:18
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

17 pessoas foram atropeladas em um bar, na área central de Nova Independência, em São Paulo, por um motorista de uma caminhonete. No meio do acidente duas pessoas morreram. De acordo com a Polícia Militar, o motorista suspeito de provocar o acidente foi identificado como Paulo Alves da Silva, mecânico de 48 anos. Ainda conforme a polícia, ele estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local.

A Polícia Militar ainda explicou que o motorista suspeito de provocar o acidente foi identificado como Paulo Alves da Silva, mecânico de 48 anos. Ainda conforme a polícia, ele estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local.

Vítimas

Duas dessas vítimas, João Bringel, de 56 anos, e Jhonatan Coelho Rocha, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. Depois do atropelamento, populares tentaram linchar o Paulo, mas foram contidos pela Polícia Militar.

O motorista também precisou ser socorrido na Santa Casa de Andradina, onde permanece em observação sob escolta policial. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram achadas várias munições. As vítimas do atropelamento também continuam em observação e aos poucos estão sendo liberadas. Ainda não há previsão para o enterro das duas vítimas fatais.