
Imagens mostram o policial militar da Rádio Patrulha antes de desaparecer e ser encontrado morto em Boa Viagem
Corpo do policial militar da Rádio Patrulha foi encontrado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - Foto: Artur Borba/TV Jornal
As imagens de câmeras de segurança de um edifício mostram o policial militar da Rádio Patrulha bastante inquieto em um elevador. O circuito é do dia 23 de outubro, um dia antes do desaparecimento de Igor Bernado Santos Gomes. O rapaz, de 24 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, que estava estacionado na rua onde ele morava na infância, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, mas uma tia do PM da Rádio Patrulha não acredita em suicídio.
O enterro do policial militar da Rádio Patrulha aconteceu nesta terça-feira (3) no cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, e foi acompanhado por familiares e colegas de trabalho de Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, sob forte emoção. O cortejo saiu do IML, com escolta das viaturas da Rádio Patrulha, e companheiros de farda colocaram uma bandeira da polícia sob o caixão.
Em entrevista à TV Jornal, o advogado de Clara, namorada de Igor Bernardo, afirmou que acredita que o PM foi morto no dia do desaparecimento. ‘’Carro estava travado por dentro. O delegado falou que tem imagens do estacionamento deste carro desde o dia em que ele desapareceu. Nesse caso, acreditamos que o fato aconteceu exatamente no dia em que ele desapareceu. Por isso que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, disse o advogado Carlos André Dantas.
O policial militar da Rádio Patrulha estava desaparecido desde o dia 24 de outubro. De acordo com a namorada de Igor, ele saiu de casa por volta das 11h dizendo que iria encontrar um corretor de imóveis, e teria enviado uma mensagem para a namorada dizendo que a amava. Depois disso, a família não teve mais notícias dele. O corpo foi achado dentro do carro da própria vítima por moradores da região de Boa Viagem, por conta do forte odor vindo do veículo.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Igor Bernardo estava com o banco reclinado e, segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), apresentava uma perfuração de bala na testa. Ainda segundo os peritos, o corpo já devia estar lá há vários dias, pelo avançado estado de decomposição. No veículo, a polícia encontrou pertences de Igor. ao lado do corpo, foi encontrada uma pistola ponto 40, utilizada em serviço, com uma munição deflagrada.
Em todo o Estado, 20 municípios estão com risco de surto de dengue e 73 se encontram em estado de alerta. Por isso, as pessoas devem reforçar os cuidados em casa
Acompanhantes gravaram vários vídeos mostrando a situação precária da unidade
O golpe só foi descoberto quando a vítima foi até a agência da Caixa Econômica Federal, que fica no prédio do TRF da 5º região, para sacar o dinheiro