COVID-19

População aposta em simpatias para afastar covid-19 em 2021

Agora, em 2020, por conta da pandemia, algumas pessoas foram em busca desses produtos no Centro do Recife para afastar esse mal

População aposta em simpatias para afastar covid-19 em 2021

Agora, em 2020, por conta da pandemia, algumas pessoas foram em busca desses produtos no Centro do Recife para afastar esse mal - Foto: Reprodução/TV Jornal

Já é tradição pra muita gente no final do ano ir ao comércio comprar ervas para usá-las em banhos com o objetivo de renovar as energias para o ano seguinte. Agora, em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, algumas pessoas foram em busca desses produtos no Centro do Recife para afastar esse mal.

>>Covid-19: Pernambuco confirma 2.512 novos casos em 24h

No comércio, há vários tipos de ervas. Tem o sal grosso, coroa de frade e etc. Tudo para deixar os problemas de 2020 para trás e iniciar 2021 com muita proteção.

>>Início da vacinação contra covid-19 já tem possível data no Brasil

Opções

Existem também outras opções de banho. Para um bom banho de descarrego, são utilizadas sete ervas. As rosas ficam para os banhos de amor quando o objetivo é deixar a pessoa mais atraente.

A comerciante Ceça vende os produtos no Mercado de São José há 33 anos. Segundo ela, R$ 20 é suficiente para entrar no próximo ano com todas as energias renovadas.

Proteção

A estudante Thamires Cavalcante costuma fazer simpatias todos os anos. Esse ano, diante de todos os problemas causados pela pandemia, Suyla decidiu ir ao mercado junto com a amiga. Afinal, toda proteção é bem-vinda. Na ocasião, elas encontraram os produtos no box de Dona Ceça que estava comemorando o movimento e celebrando a chegada do ano novo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.