PRISÃO

Homens são presos suspeitos de roubar caminhão carregado com 5,5 toneladas de queijo

Segundo a polícia, o produto estava no baú de um caminhão que foi tomado durante um assalto, no município de Salgueiro, no Sertão do Estado.

Homens são presos suspeitos de roubar caminhão carregado com 5,5 toneladas de queijo

O grupo foi detido e levado para a Delegacia do Cabo - Foto: Reprodução/TV Jornal

Quatro homens foram presos suspeitos de roubar uma caminhão carregado com 5,5 toneladas de queijo no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Eles foram localizados pela Polícia Militar dentro de um galpão, onde também estava armazenada toda carga roubada. As prisões aconteceram na noite dessa quarta-feira (24).

Segundo a polícia, o produto estava no baú de um caminhão que foi tomado durante um assalto, no município de Salgueiro, no Sertão do Estado. O caminhoneiro contou aos policiais que foi abordado, no percurso, por dois homens armados. O motorista acionou a equipe policial e, um dia depois da investida, reconheceu os criminosos em via pública.

No galpão, a PM também encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de várias munições. O grupo foi detido e levado para a Delegacia do Cabo.

>>Operação apreende 2 toneladas de mercadorias falsificadas, vendidas em redes sociais

 

Audiência de Custódia

Os quatro suspeitos foram autuados por receptação de carga roubada e formação de quadrilha. Eles vão passar, ainda hoje, por audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.