SUSTO

Jacaré invade estúdio do programa 'Por Aqui', da TV Jornal, e assusta apresentador Fábio Araújo; veja vídeo

A chegada do jacaré no estúdio chamou a atenção do apresentador do programa, Fábio Araújo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/08/2021 às 14:40 | Atualizado em 16/03/2022 às 16:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um caso inusitado chamou atenção dos telespectadores que assistiam ao programa 'Por Aqui', da TV Jornal, desta quinta-feira (19).

Isso porque um jacaré invadiu o estúdio do programa e deu um susto no apresentador Fábio Araújo. Com aproximadamente 1,0 metro de comprimento, o crocodilo passeou pelo estúdio e causou espanto ao apresentador.

De acordo com Fábio, o animal, que foi levado para o estúdio pelo biólogo André Maia, foi com a intenção de alertar a população sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar possíveis acidentes.

Ainda segundo Fábio, um recente acidente provocado por um jacaré foi nos Estados Unidos. Na ocasião, uma cuidadora foi atacada por um crocodilo.

Convidado pela produção da TV Jornal, o biólogo André Maia explicou o quanto os jacarés podem causar acidentes graves e alertou a população para os possíveis cuidados, já que em Pernambuco a fauna é muito rica da presença desses animais.

"A fauna de Pernambuco ela é muito rica e agente precisar fazer com que as pessoas entendam mais e respeitem os animais", disse André.

Veja o vídeo

 

Resgate

Durante a entrevista no programa, o biólogo André Maia também esclareceu o que fazer quando encontrar um crocodilo em casa ou na rua.

"A primeira coisa é ligar para o Corpo de Bombeiros, a polícia que trabalha no resgate de animais silvestres é a CIPOMA e a gente do trilogiabio também faz o resgate desses animas", falou André.