ACIDENTE

Funcionários terceirizados da Neoenergia são vítimas de choque elétrico durante troca de postes no Recife

A equipe fazia a troca de alguns postes na Avenida Professor Joaquim Cavalcanti


Funcionários terceirizados da Neoenergia são vítimas de choque elétrico durante troca de postes no Recife

As vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração, na Área Central do Recife - Foto: Cortesia

Na tarde desta segunda-feira (30), três funcionários terceirizados da Neoenergia Pernambuco, a antiga Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), foram eletrocutados, na BR-101, próximo ao viaduto da Avenida Caxangá, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.

A equipe fazia a troca de alguns postes na Avenida Professor Joaquim Cavalcanti. Os comerciantes da área relataram ter ouvido um barulho forte, em seguida encontraram os 3 funcionários da Celpe no chão. Um instalador de GNV, que não quis se identificar, conta que estava no local no momento do acidente. Ele relata que, por sorte, uma ambulância do Samu passava na área e os socorristas pararam para ajudar. 

>>Homem morre eletrocutado e fica pendurado em poste, enquanto estaria furtando fios na Encruzilhada

Socorro

As vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração, na Área Central do Recife. O local permaneceu isolado até a chegada de outras equipes da Neoenergia. Os funcionários não quiseram gravar entrevista. Os postes foram recolhidos.

Nota da Celpe na íntegra

A Neoenergia Pernambuco informa que está apurando as causas da ocorrência envolvendo três eletricistas da empresa terceirizada Endicon, nesta segunda-feira, no bairro da Iputinga. Os três profissionais foram socorridos pelo Samu e encaminhados conscientes ao hospital, onde passam por avaliação médica. A concessionária lamenta o ocorrido e informa que cobra da prestadora de serviço o acompanhamento necessário para os eletricistas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.