Réveillon

Ano Novo 2022: saiba as melhores festas já confirmadas em Pernambuco

Com o avanço da campanha de vacinação no estado, muitas festas irão ocorrer em Pernambuco no Réveillon para comemorar a chegada de 2022

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 24/11/2021 às 15:50 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:08
Chico Bezerra/Cortesia
FOTO: Chico Bezerra/Cortesia

Com o avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Pernambuco, alguns eventos que acontecem anualmente estão retornando ao calendário.

Com o de fim de ano se aproximando, um dos momento em que as pessoas se reúnem amigos e familiares para comemorar e agradecer a passagem de mais um ano, diversas festas ocorrem no Estado para que as pessoas possam receber 2022 em grande estilo.

Réveillon Carneiros

Localizada no município de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, sem sobra de dúvidas a praia dos Carneiros será uma das mais belas praia que você poderá visitar.

É lá que ocorre uma das festas mais badaladas do estado: Réveillon Carneiros. A programação do evento conta com artistas nacionais e internacionais e toda celebração conta com serviços open bar e open food.

A festa tem duração de cinco dias, iniciando em 26 de dezembro até 01 de janeiro. Entre as principais atrações estão Pedro Sampaio, Vintage Culture, a dupla canadense Bob Moses, Banda Eva, dentre outros.

 

Essential

A Essential é para o público que curte de festas rave.

O evento acontece a partir das 22h do dia 31 de dezembro e a última atração entra no palco às 16h do dia 1 de janeiro, e traz Dj's nacionais e internacionais.

Os destaques são os israelense Shahaf Efrat com o projeto psicodélico "Freedom Fighters" e Nir Shoshani com "Hujaboy".

A festa acontece na beira-mar da praia de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

 

Reveillon Parador 2022

Uma das festas mais populares da capital pernambucana, O Parador, no bairro do Recife Antigo, traz em sua edição 2022 sucessos do forró e do axé.

Nattan e Xande Aviões já são atrações confirmadas. A chegada no novo ano será ao som de Saulo, ex-vocalista da Banda Eva.

 

Pega Vareta

A Festa Pega Vareta também terá uma edição especial para o Réveillon 2022.

O evento open bar, recebe artista pernambucanos e do cenário nacional como João Gomes, Felipe Amorim, Wallas Arrais, Deb Lima, Roginho e Danielzzinho.

A celebração acontece no Terminal Marítimo do Recife que fica localizado no Bairro do Recife Antigo, área central da cidade.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da Bilheteria Digital ou no direct da Vita Brasil Net. Atualmente, estão custando R$280,00, podendo ser alterado em viradas de lote.

 

Cais Rooftop

O Cais Rooftop também é uma ótima opção para quem quer curtir o Réveillon em solo recifense.

A partir das 22h do dia 31 de dezembro, além de desfrutar da bela vista que o local proporciona, o público poderá curtir atrações como Latino, Ju Fernandes e DJ Baloo.

O serviço de all inclusive também estará disponível, com open food do Buffet do próprio restaurante, além de um open bar premium.

O público poderá escolher entre mesas e gazebos para aproveitar da melhor maneira os shows. As áreas internas e externas vão ficar disponíveis para opção.

 

Fernando de Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha está entre os destinos mais procurados pelos turistas de acordo com uma pesquisa divulgada pela Associações Brasileiras de Agências de Viagens (ABAV's).

O local já é reconhecido por ter as melhores festas de fim de ano do país, trazendo muito artistas para as celebrações. Uma das celebrações ocorre nos dias 29, 30, 31 de dezembro e 2 de janeiro.

O Réveillon Zé Maria, festa numa das pousadas mais famosas do país, conta com atrações nacionais e internacionais como Natiruts, Diogo Nogueira, Alexandre Pires e o DJ frânces Saint Lanvain.