ESTREIA

TUDO AQUI: TV Jornal/SBT estreia novo programa com muito entretenimento e informação

Com variedade de assuntos e uma abordagem descontraída, Tudo Aqui será a nova atração das manhãs de sábado na emissora

Caio Ponciano
Caio Ponciano
Publicado em 13/07/2023 às 14:09 | Atualizado em 14/07/2023 às 17:23
Notícia
Rafaela Tabosa/Divulgação
Taís Cintra e Rodrigo Asfora, os apresentadores do Tudo Aqui - FOTO: Rafaela Tabosa/Divulgação

Você já pensou em ter informação, entretenimento, gastronomia, turismo, beleza, música, reforma e decoração, tudo em um único programa? Pois bem, neste sábado, 15 de julho, a partir das 9h30, estreia a revista eletrônica Tudo Aqui, na TV Jornal/SBT. Produzido pela Asfora Filmes, a atração promete proporcionar aos telespectadores uma experiência completa nas manhãs de sábado.

Apresentado pelos jornalistas Rodrigo Asfora e Taís Cintra, o Tudo Aqui terá um tom descontraído e envolvente, sem perder a sofisticação. Com quadros criativos, prestação de serviço e muita informação, o programa busca abraçar um público amplo e valorizar o melhor de Pernambuco, desde sua cultura até sua gastronomia, turismo, artes e costumes.

Rafaela Tabosa/Divulgação

Taís Cintra - Rafaela Tabosa/Divulgação

“O Tudo Aqui terá matérias especiais abordando diversos assuntos. Nossa intenção é fazer um programa que tenha a cara da TV Jornal, que abrace o público e valorize tudo o que Pernambuco produz de melhor”, adianta Taís Cintra.

“Teremos ainda dicas de saúde, música, moda, reforma e decoração, além de entrevistas com artistas locais e nacionais. É um mix de coisas boas para o telespectador começar o sábado mais leve”, completa Rodrigo Asfora. Concebido em apenas três meses, o Tudo Aqui é o quinto programa realizado pela Asfora Filmes, uma produtora de conteúdos audiovisuais com 11 anos de experiência no mercado.

Para Taís Cintra, a estreia ainda traz o frio na barriga, mas ela comemora o resultado final. “Estou dizendo que é o nosso filho mais bonito, pois é um programa que será do jeito que a gente sempre sonhou e que foi bastante planejado. Tudo pensado nos mínimos detalhes. Aproveito para agradecer a toda a TV Jornal pela confiança no nosso trabalho. Estamos transbordando de felicidade”.

No programa de estreia, os telespectadores poderão conferir uma entrevista exclusiva com o Conde Só Brega, que revelou seus planos para uma turnê pela Europa. Além disso, o primeiro Tudo Aqui abordará o uso do caju como substituto da carne, e vai mostrar ainda as vantagens do gás natural nos estabelecimentos comerciais.

Rafaela Tabosa/Divulgação

Rodrigo Asfora - Rafaela Tabosa/Divulgação

Um dos principais diferenciais do programa é a forma como as marcas parceiras serão apresentadas ao público, se aproximando das necessidades reais dos telespectadores. “Vamos contar histórias, dar dicas e prestar serviços que envolvam os patrocinadores em um storytelling dinâmico e especial”, revela Taís.

“Teremos ainda quadros divertidos, como o Cozinhando com o Chef, onde eu vou me arriscar na cozinha para fazer aquela receita de restaurante e tentar descobrir os segredos dos chefs”, finaliza Rodrigo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tv jornal | SBT (@tvjornalsbt)

O Tudo Aqui será exibido todos os sábados, às 9h30, na TV Jornal/SBT (canal 2.1), e os telespectadores poderão participar ativamente na construção do programa, enviando sugestões de pautas através do Instagram @tudoaquinatv.

Comentários