Violência

Mulher é assassinada no dia do próprio aniversário em Itapissuma; principal suspeito é o ex-companheiro

De acordo com a família, desde o inicio do relacionamento, há cerca de um ano, o homem sempre bateu e ameaçou a ex-companheira

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 10/12/2021 às 0:00 | Atualizado em 01/11/2023 às 14:12
Notícia
X

Uma mulher foi vítima de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (10), dia em que completaria 34 anos. O caso ocorreu em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife. Houve ainda uma tentativa de socorro para o Hospital João Ribeiro, na mesma cidade, mas ela não resistiu e morreu. 

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O homem cometeu o assassinato dentro da casa da vítima, na frente dos filhos dela, de 15 e 7 anos, com golpes de faca.

"Eu dizia para ela que ele iria matar ela, mas ela não me escutava, dizia que eu falava demais. Eu sonhei com ele dando facada nela e ela não acreditou", contou a mãe da vítima, Dona Maria José. 

De acordo com a família, desde o inicio do relacionamento, há cerca de um ano, o homem sempre bateu e ameaçou a ex-companheira. 

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco, informa que registrou no dia 10.12, através da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, uma ocorrência de Homicídio Consumado, no bairro da Mangabeira, município de Itapissuma.

A vítima, uma mulher de 36 anos, foi ferida por golpes de faca, dentro da sua residência, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Um inquérito policial foi instaurado e demais informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação.

Tags