violência

Vídeo mostra homem sendo morto com pelo menos dez tiros no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Ação criminosa foi filmada pelos próprios suspeitos e compartilhada nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 10/12/2021 às 20:39 | Atualizado em 03/11/2023 às 12:51
Notícia
X

Um homem de 35 anos foi morto com pelo menos dez tiros por um grupo de pessoas no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A ação criminosa foi filmada pelos suspeitos e compartilhada nas redes sociais. O caso foi exibido no programa Por Aqui desta sexta-feira (10).

Nas imagens, é possível ouvir pelo menos dez tiros sendo disparados contra o homem, identificado como Aramis Severino da Silva. No entanto, quem mora no local afirmou que ouviu por volta de 20 disparos. O homicídio ocorreu na Rua do Dique, no bairro da Destilaria.

 De acordo com a mãe da vítima, havia dois meses que Aramis havia saído do presídio. Ele estava andando de bicicleta pela rua quando foi surpreendido pelo grupo. A mãe ouviu o barulho dos disparos. "Eu estava assistindo televisão quando ouvi os tiros. Foi muita crueldade o que fizeram com ele e ainda passaram por aqui gritando", disse a mulher, que não quis se identificar.

Investigação

No vídeo publicado pelo suspeitos consta uma lista com o nome de Aramis e outras pessoas. A polícia investiga se elas seriam os futuros alvos da facção criminosa, que na gravação é identificada pela sigla "C.L.S". Além disso, na rua do homicídio, a polícia encontrou uma parede com a sigla "CV " riscada, que seria uma alusão ao comando vermelho.

Para os moradores do Cabo de Santo Agostinho, que veem a insegurança crescer cada vez mais no município, o que fica é a insegurança. "Todos os dias matam alguém nessa cidade. A gente anda na rua com medo", declarou o mecânico José Silva.


Tags