Viral

Conheça Andinho Safadinho, recreador pernambucano que dividiu o palco com Wesley Safadão

O jovem do Cabo de Santo Agostinho dividiu o palco no último final de semana com o cantor Wesley Safadão em show de Porto de Galinhas

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 15/12/2021 às 0:00 | Atualizado em 15/12/2021 às 17:15
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Jovem cantor do Cabo de Santo Agostinho dividiu o palco com Wesley Safadão no último final de semana em Porto de Galinhas - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

O que parecia mais um dia normal de trabalho, se transformou em um sonho realizado. Anderson José da Silva, de 23 anos, que trabalha como recreador em um hotel em Porto de Galinhas, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, teve a chance de dividir palco com Wesley Safadão no último fim de semana,  quando o cantor fazia um show no local.

"Jesus me iluminou desde aquele dia que colocaram o evento lá onde trabalho. Os hóspedes já criaram essa ideia de cantar com Safadão. Porque eu faço entretenimento, eu trabalha lá com recreação, mas lá eu também canto, mostro meu lado musical", contou Anderson. 

>>Quem era MC Jotinha? Cantor foi enterrado nessa quarta-feira (17) após ser morto a tiros

O vídeo logo ganhou repercussão nas redes sociais. E a chegou a ser publicado pelo próprio Wesley. Depois da apresentação, Anderson que era conhecido como Andinho Playboyzinho foi batizado com um novo nome: Andinho Safadinho.

"Fui batizado pelo próprio Wesley Safadão e aí pegou, né. E o povo disse que tem ser, e eu vou deixar porque a voz do povo é a voz de Deus", contou. 

 

 

Subir no palco com Safadão

Andinho relatou que no dia me que o cantor Wesley Safadão se apresentaria no local, ele estaria de folga. Mas a sua gerente, ciente do seu sonho, pediu que ele trabalhasse. "Ela disse: ele não vai folgar. Eu quero ele trabalhando", contou

No momento em que o show iniciou, o cantor subiu em um ponto do hotel para visualizar melhor o local e ficou olhando de cima. "Quando vi aquele mar de gente eu pensei que não iria conseguir". 

Em seguida, ele desceu  e entrou no meio da multidão e foi reconhecido pelos hóspedes. "Suba na minha cacunda", disse uma das pessoas que estavam no evento. 

Apoio dos vizinhos 

Os vizinhos da comunidade da Torrinha, no centro do Cabo de Santo Agostinho, fizeram parte do primeiro da primeira plateia de Andinho. Era em um espaço no quintal da casa dos avós que ele já sonhava em ganhar os palcos.

Dona Maria Helena não conseguiu conter a emoção, ao ver o neto que ajudou a criar fazer o que mais gosta. 

"Era o sonho que ele queria e agora chegou. Ele gosta muito de cantar e Deus está dando a oportunidade dele e vai dar tudo certo em nome de Jesus", falou emocionada. 

O futuro

Agora o jovem quer poder trabalhar com o que mais gosta. "eu espero agora mudar a vida da minha família, viver da minha música e representar a minha cidade que é Cabo de Santo Agostinho", disse Andinho Safadinho. 

+VÍDEOS