LUTO

'Tiraram a vida do meu marido friamente', diz esposa do MC Boco do Borel

MC Boco do Borel foi assassinado na madrugada do último domingo enquanto se apresentava em um bar

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 27/12/2021 às 16:27 | Atualizado em 14/06/2023 às 18:55
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
'Tiraram a vida do meu marido friamente', diz esposa do MC Boco do Borel - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Em meio ao momento de tristeza vivenciado após a repentina morte do marido, Aline Cristina, esposa do MC Boco do Borel, conversou a equipe de reportagem da TV Jornal.

O jovem foi assassinado na madrugada do último domingo (27) enquanto se apresentava em um bar em Serrambi, município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco.

Veja entrevista completa:

No momento do último adeus a quem, segundo ela, era um "um maridão, um amigão, um paizão", a mulher relembrou a pessoa que Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, o MC Boco do Borel, representou em sua vida. 

> Enterro de MC Boco do Borel acontece sob forte comoção no Recife; confira movimentação

"Ele era um cara que entrava e saia de qualquer lugar, conhecia pessoas de todos os tipos. Era o tipo de cara que tirava a roupa do couro para dar um amigo que precisasse", declarou.

Inconformada com a morte de MC Boco

"Tiraram a vida do meu marido friamente, sem motivos, eu quero entender o motivo", lamentou Aline. 

> MC Boco do Borel: Tem vídeo do crime? Bar tinha câmeras de segurança? O que se sabe até agora?

De acordo com Aline Cristina, o esposo não comentou nada acerca de ameaças ou desavenças. "Eu era a melhor amigo do meu marido, eu sabia de tudo. Até as coisas antes de acontecer eu conseguia sonhar, sentir e conversar com ele", comentou.

Acompanhava os shows do cantor MC Boco do Borel

A esposa relata que acompanha o marido em todos os shows, no evento da ocasião da morte, não pode ir devido ao adoecimento da filha do casal. 

> MC Boco do Borel: 'Esperaram ele subir para cantar. Ele caiu e o rapaz deu mais tiros'; Morte, carreira, MC Sheldon, veja o que se sabe

Conforme a mulher, para a apresentação de Serambi, o MC não estava se sentindo bem. Porém, não poderia faltar pois já havia um contrato fechado. 

"Ele disse que iria cantar e iria vim embora. Ele não estava se sentindo bem. Ele foi para cumprir o contrato. Chegou na casa de show, cantou duas música, foi quando subiram no palco para matar meu marido", revelou.

Despedida de MC Boco do Borel

Aline conta que antes do evento na casa de show, o marido fez uma chamada de vídeo com ela e com a filha. "Antes de acontecer ele entrou em vídeo chamada, se despediu, falou, conversou com nossa filha e ficou brincando', contou. 

MC Boco do Borel era "amigo de todos"

O artista, de acordo com a esposa, era amigo de todos. Mesmo fazendo parte da torcida organizada da Jovem, conseguia lidar bem com todos os tipos de pessoas. 

"Ele me dizia que lidava bem com todo mundo. Eu sou de uma torcida, mas me dou bem com várias torcidas. Ele tinha o coração muito bom", disse.

>>Velório de MC Boco do Borel: Fãs se despedem nesta segunda (27); Cantor foi morto a tiros

Vivendo a melhor fase da carreira

MC Boco havia sido solto da prisão em 26 de outubro de 2021, após um ano e quatro meses preso por tráfico de drogas. A ex companheira relata, que após a saída o cantor estava vivendo sua melhor fase.

O casal, que quem uma filha e quando o MC foi preso a criança tinha apenas oito meses, no período de cárcere, não pode conhecer muito da bebê e agora estava começando a criar laços.

"Quando ele se soltou ela ficava estrando. Ele estava na melhor fase pois ela estava se adaptando a ele. Era bom dia, papai! Te amo, papai!", revelou. 

Planos para fim de ano de MC Boco do Borel

De acordo com a esposa, o artista teria ido fazer o show para juntar dinheiro para lugar uma casar e curtir o réveillon com a família. 

+VÍDEOS