homicídio

Homem evangélico é perseguido e morto a tiros quando ouvia louvor na frente de casa, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife


Um adolescente de 16 anos, que morava na casa vizinha, ficou ferido durante a investida criminosa

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 18/01/2022 às 20:02
Notícia
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Homem ouvia louvor em frente de casa quando foi vítima de disparos de arma de fogo - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Leitura:

Um homem evangélico de 27 anos foi morto a tiros quando estava ouvindo louvor a frente de sua casa, localizada no Cabo de Santo de Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Um adolescente de 16 anos ficou ferido.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Paulo Vicente Gonçalves, estava sentado na frente de sua residência quando um homem se aproximou a pé e, sem dizer nada, efetuou vários disparos contra ela.

>> Idoso de 62 anos é morto a tiros após ter carro parado por criminosos no Agreste de Pernambuco

>> Vigilante é morto enquanto bebia na própria casa com esposa e amiga no Agreste de Pernambuco

Paulo Gonçalves ainda tentou correr em direção a uma casa que ficava em frente da sua, mas foi alcançado e executado pelo suspeito.

Um vizinho adolescente foi atingido por uma bala perdida na perna e precisou ser levado para o Hospital Dom Helder Câmara, também no Cabo de Santo Agostinho. O rapaz passa bem.

Investigação

O caso foi registrado na Polícia Civil de Pernambuco, que já deu início às investigações para identificar a motivação do crime e o assassino.

"Há uma linha de investigação forte, mas não podemos divulgar para não atrapalhar", disse o delegado José Luzia.