DESAPARECIDO

Jovem de 29 anos desaparece após sair de casa em uma bicicleta para ir ao banco; família está desesperada

De acordo com a família Marcos Antônio Gomes Monteiro não vinha sofrendo ameaças, não é envolvido com a criminalidade, não tem históricos de doenças psicológicas, não consume bebida alcoólicas e nem fuma.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 05/04/2022 às 15:33 | Atualizado em 05/04/2022 às 16:21
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Marcos Antônio Gomes Monteiro, 29 anos, está desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (4). - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

A família de um avaliador de carros está desesperara em busca do jovem de 29 anos que está desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (4). 

Marcos Antônio Gomes Monteiro saiu de casa no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, em uma bicicleta alegando que iria ao banco resolver questões financeiras e de lá seguiria para o trabalho.

Ele vestia uma calça jeans escura, camisa verde e estava com a farda da empresa que trabalha por cima da roupa.

Reprodução/ TV Jornal
Marcos está desaparecido desde a última segunda-feira (4) - Reprodução/ TV Jornal

Desde então, os parentes não tem mais notícias do rapaz. De acordo com a irmã de Marcos, Andréa Veiga, o jovem não vinha sofrendo ameaças, não é envolvido com a criminalidade, não tem históricos de doenças psicológicas, não consume bebida alcoólicas e nem fuma. 

"Ele é um rapaz muito tranquilo", afirmou a irmã. 

Ele saiu de casa sem documentos, apenas com o celular que atualmente está desligado.

Marcos é casado e tem uma filha de 7 anos.

Buscas

A família já fez buscas na região de São Lourenço, nas proximidades da Arena Pernambuco, onde o jovem costumava pedalar, mas sem sucesso.

Ele, que é praticante de atividades esportivas, havia comentado com um amigo que desejava acampar no local. 

Marcos também foi procurado em hospitais e outras localidades na Região Metropolitana do Recife. "Já estivemos na BR-232, BR-101, já tivemos em hospitais, Hospital da Restauração, estivemos em Moreno, desde ontem estamos nessa busca incansável", afirmou a parente.

Na tarde desta terça-feira (5), a família compareceu ao Instituto de Medicina Legal (IML) e foi informado que não haviam corpos sem identificação. 

Contato

Qualquer informações sobre o paradeiro de Marcos Antônio Gomes Monteiro entrar em contato com o número: (81) 9. 8643-6253, falar com Andrea. 

Nota da Polícia Civil

Veja nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa, registrou na manhã desta terça-feira (05) a ocorrência de pessoa desaparecida. De acordo com familiar, o homem, de 29 anos, na segunda-feira (04), saiu de casa, no bairro de Afogados, no Recife, para ir ao banco e ao trabalho, mas não retornou até o momento. Caso segue em investigação.

+VÍDEOS