Desaparecimento

Amigos desaparecem após sair de casa de moto no Cabo de Santo Agostinho; família está desesperada

Silas de Cássio Gomes Pontes, 17 anos, e Eraldo Urbano da Silva, 22 anos, saíram de moto na última segunda-feira (4)

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 07/04/2022 às 14:54
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Os amigos estão desaparecidos desde a última segunda-feira (4) - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Duas famílias do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, estão desesperadas. O motivo é o desaparecimento de dois amigos. 

O entregador de aplicativo Silas de Cássio Gomes Pontes, 17 anos, e Eraldo Urbano da Silva, 22 anos, saíram de moto na última segunda-feira (4) e desde então, os parentes não tem mais notícias dos jovens. 

A mãe de Silas, Edvania Gomes, relata que nunca ocorreu uma situação semelhante. "Ele nunca saiu por dois dias sem voltar para casa". 

Neila Maria, mãe de Eraldo, desesperada, pede ajuda para localizar o filho. "Eu peço a vocês que se souber alguma notícia informe, compartilhe, pelo amor de Deus! Ele é um paciente que lupus, por favor me informe, ele deve ter deixado algum rastro". 

A irmã de Silas, Camille Gomes, diz que no último encontro com o irmão ele estava com o mesmo comportamento de sempre. "Ele estava normal, almoçou comigo, conversou, depois disse que iria deitar. Eu preciso do meu irmão de qualquer jeito!".

Nota da Polícia Civil

Veja nota: 

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, registrou ocorrência de pessoa desaparecida referente a dois homens que teriam sido vistos por familiares na madrugada da última segunda-feira (3) no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. Mais detalhes serão informados à imprensa em momento oportuno.

Informações

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Silas de Cássio Gomes Pontes e Eraldo Urbano da Silva entrar em contato com o 190.

+VÍDEOS