ENTREGADOR MORTO

Motorista bêbado bate em entregador que estava em moto; homem não resistiu e morreu no local

De acordo com a família, o motorista da caminhonete veio pela contramão e bateu de frente na moto de Pedro Augusto Gomes Cavalcanti, 18 anos.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 18/04/2022 às 15:31
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Pedro Augusto Gomes Cavalcanti, 18 anos, morreu no último sábado (16) - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um entregador de 18 anos morreu no último sábado (16) após uma caminhonete atingir o capaz em Pau Amarelo, cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança de comércio da área. De acordo com a família, o motorista da caminhonete veio pela contramão e bateu de frente na moto de Pedro Augusto Gomes Cavalcanti.

A vítima havia largado da pizzaria onde trabalhava e seguia para casa. Nesta segunda-feira ainda havia destroços da caminhonete no local.

MOTORISTA BÊBADO

A família entregou a polícia imagens que mostram o motorista da caminhonete em um bar de Pau Amarelo, bebendo uma hora antes do acidente. Ele está numa mesa acompanhado de várias pessoas.

No local do acidente, moradores e comerciantes relataram a equipe de reportagem da TV Jornal que o motorista que teria invadido a contramão e causado o acidente é sempre visto bebendo e dirigindo.

PROTESTO

Nesta segunda-feira (18) familiares do entregador se reuniram no local do acidente para protestar em prol de justiça. 

Com camisas estampadas com a foto de Pedro e com cartazes nas mãos, eles fecharam a Avenida Cláudio Gueiros Leite em Pau Amarelo, no local onde o jovem morreu.

Após uma hora e meia de protesto a Polícia Militar e agentes de trânsito chegaram no local e conversaram com a família de Pedro para liberar a via.

Duas testemunhas do acidente foram ouvidas na delegacia de Paulista nesta segunda-feira (18).

+VÍDEOS