Violência

Idoso de 76 anos e esposa de 65 anos são encontrados mortos na cozinha de casa com perfurações, em Paulista

Populares contam que o suspeito de cometer o crime seria um pedreiro que teria feito um serviço recentemente para o casal.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 19/04/2022 às 15:45
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O crime ocorreu no bairro de Jardim Paulista Baixo, na cidade de Paulista, no Grande Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um casal de idosos foi assassinado na cozinha da casa em que eles moravam no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

A mulher de 65 anos e o homem de 76, apresentavam perfurações de um objeto corto-contuso pelo corpo. 

SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME

Um homem suspeito de praticar o crime foi capturado horas depois, com relógios e dinheiro das vítimas, além de uma câmera de segurança da casa.

Populares contam que o homem seria um pedreiro que teria feito um serviço recentemente para o casal.

INVESTIGAÇÕES

Uma perícia de rastro também foi realizada para colher possíveis impressões digitais na cena do crime. Além disso, o equipamento de segurança (câmera) encontrado com o suspeito, foi comparado com as instalações do imóvel.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

Veja nota na íntegra:

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). As vítimas, um homem de 76 anos e uma mulher de 65 anos, foram encontradas sem vida, dentro de uma residência na Rua 17, em Paulista, com perfurações de um objeto corto-contuso. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso.

+VÍDEOS