Violência contra mulher

Ex-companheiro é suspeito de matar jovem de 25 anos com mais de dez facadas no Agreste de Pernambuco

A vítima, Andreza Pereira Nobre Melo, havia decido terminar o relacionamento de 5 anos.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 13/05/2022 às 13:23
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Andreza Pereira Nobre Melo, foi morta dentro da casa onde morava, com mais de dez facadas. - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a facadas na noite da última quarta-feira (11), em Brejo da Madre de Deus, região Agreste de Pernambuco.

Andreza Pereira Nobre Melo, foi morta dentro da casa onde morava. Ela foi encontrada em um dos quartos da residência com diversos golpes de faca peixeira.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima. Ele está foragido.

De acordo com o delegado Felipe Pinheiro, que estava de plantão no dia do caso na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Andreza havia decidido terminar o relacionamento com o suspeito após 5 anos juntos.

“Ele veio na companhia do irmão buscar alguns pertences, em um dado momento, quando ela entrou no imóvel, foi surpreendida pelo ex-companheiro que desferiu golpes de facas atingindo principalmente a região do pescoço”, relatou o delegado.

Pinheiro esclarece que ainda não é possível especificar a quantidade de golpes que a vítima recebeu, isso só será possível após a perícia. Porém, acredita-se que ocorreram mais de dez perfurações.

A faca utilizada no crime foi encontrada no local, sendo encaminhada para exames periciais.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

O delegado revela ainda que o casal vivia um relacionamento conturbado com histórico de separações e agressões.

“Me parecia ser um indivíduo bastante violento e comprova esse horrendo crime cometido”, falou.

IRMÃO DA VÍTIMA FERIDO

Ao ouvir os gritos de socorro, o irmão da vítima tentou impedir o suspeito de cometer o crime.

Na ação, ele acabou se ferindo. “Ele tentou segurar a faca e não conseguiu. Em dado momento, pelo o que foi relatado, o autor conseguiu esgana-lo e ele desmaiou”, contou Felipe.

+VÍDEOS