LUTO

JADSON NEIFF: "O povo só dá valor quando perde", diz esposa de dançarino sobre aumento de seguidores em redes social

Em entrevista ao programa Por Aqui da TV Jornal, visivelmente abalada, Rosália Dayane Araújo da Silva, falou como era viver ao lado do marido e pai da sua filha de apenas seis meses.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 01/07/2022 às 13:42 | Atualizado em 01/07/2022 às 19:54
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Em entrevista ao programa Por Aqui da TV Jornal, visivelmente abalada, Rosália Dayane Araújo da Silva, falou como era viver ao lado do marido e pai da sua filha de apenas seis meses. - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Nesta sexta-feira (1°) a esposa do dançarino Jadson Neiff, morto em um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, falou pela primeira vez sobre o caso. 

Em entrevista ao programa Por Aqui da TV Jornal, visivelmente abalada, Rosália Dayane Araújo da Silva, que também é digital influencer, falou como era viver ao lado do marido e pai da sua filha de apenas seis meses.

SONHOS

Dayana contou que Jadson estava em sua melhor fase. Vivendo a realização de grandes sonhos. Um grande exemplo disso era a aquisição da moto, pois além de ser um objetivo dele, era um sonho de seu pai já falecido. "Era o sonho dele e o pai dele", comentou

Divulgação PRF
Moto de Jadson Neiff - Divulgação PRF

Segundo a esposa, o dançarino chegou onde ele queria e estava plenamente realizado. 

"Ele chegou onde queria chegar. Estava estourando muito, iria lançar uma música, que agora é a filha dele quem vai cantar. Ele estava realizado", relatou.

 

REDES SOCIAS

Dayane revelou que não pretende manter as redes sociais de Jadson ativa. "O povo só dá valor quando perde".

Além disso, segundo ela, as redes sociais estão ganhando muitos seguidores devido a morte do marido. 

"Ele tinha 500 mil, agora tem 1 milhão.  Por que vocês não deram toda essa força a ele quando ele estava aqui? fazendo palhaçada para vocês rirem? Por que só segui depois ele se foi? Não adianta mais seguir não, gente", falou muito emocionada.

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (28), Jadson Neiff e esposa seguiam de moto de Recife à caminho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Ao chegar no Km 51 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, o dançarino tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo. 

"Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local", informou a Polícia Rodoviária Federal.

Após o acidente, ele chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, morreu na madrugada da quarta-feira (29) após passar por uma cirurgia. 

Dayana Araújo, também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão.

+VÍDEOS